quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

A Guerra dos Memes - Parte XII

Saudações, caros leitores!

Optiluiz aqui novamente com apenas alguns meses de atraso! Eu não deveria ter demorado tanto pra postar... Não por que deixei vocês no vácuo, mas por que agora tenho que atualizar todo mundo sobre o que andei fazendo esses últimos meses. Espera... o blog é meu, não tenho que dizer nada pra ninguém, Muahahahaha!

Brincadeira, quem quiser uma atualização mais detalhada visite o blog em inglês que eu sempre acabo escrevendo mais lá. Desculpe, mas português tem acentos. Não gosto de acentos.

Bem, por hora acho que vocês só precisam saber que:

a) Fui pra Comic-Con de graça, como imprensa, e foi maneiro.

b) Vi a Rasg-Girl (Maah) em pessoa várias vezes, o que foi legal também. Vou colocar o banner do blog dela nas parcerias novamente. Ah, fiz esse desenho tosco pra ela também:
c) Li Dune, do Frank Herbert. Recomendo que todos façam o mesmo.

Acho que é só, então deixarei vocês com a melhor música que ando ouvindo desde o começo do ano.

- Optiluiz desligando...

PS: A Forma da Água foi bom não merece tantos Oscars assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário