quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A Guerra dos Memes - Parte XIII


Saudações, caros leitores!

Optiluiz aqui novamente com o mais novo capítulo da saga de qualidade duvidosa A Guerra dos Memes! Isso mesmo, vocês nem tiveram que esperar décadas para receber esse quadrinho. Progresso!

Enfim, espero que o Fevereiro de vocês esteja sendo bom, eu acho que o meu está. Estou aproveitando a última semana de férias da forma tradicional (com quantias absurdas de filmes, jogos, séries e literatura apocalíptica).

Não tenho muito o que dizer essa semana, pra falar bem a verdade, mas se eu pensar em algo adicionarei nos PS abaixo. Enquanto isso, ouçam/assistam isso.
-Optiluiz desligando...

PS: Assistam Todd and the Book of Pure Evil, é divertido pra caramba. Mistura de Evil Dead com Buffy com American Pie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário