sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A Guerra dos Memes - Parte XI



Saudações, caros leitores!

Optiluiz aqui mais uma vez, desistindo de traduzir o post original em inglês! A vida é muito curta pra perder tempo com essas bobeiras, então acho que vou só listar algumas coisas legais que aconteceram desde o último post.

Fui no show do Alice Cooper de graça, foi bom. Assisti vários filmes, alguns bons e alguns ruins. Ainda estou tentando reunir gente pra um RPG. Minha vida social continua um fracasso, como muitos outros aspectos do meu ser.

Acho que isso é tudo por hora, galera! Vou deixar uma música aleatória aqui, e espero que não fiquem bravos com minha falta de ânimo.


Obrigado por visitarem,

-Optiluiz desligando...

PS: Se quiserem ler uma postagem decente, visitem o blog em inglês. Tô com sono demais pra fazer as coisas certas agora. Sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário