sábado, 21 de março de 2015

Jornada Inesperada


Olá, leitores!

     Optiluiz aqui neste Sábado agradável com um quadrinho especial! Acho que esse foi o primeiro que postamos depois da revitalização do blog ano passado, e é sobre um assunto que me interessa bastante. Pode não estar muito bem desenhado, mas ainda é um dos que eu mais gosto.
     Nem sempre é fácil achar inspiração pros quadrinhos do blog. Normalmente eu e o Max conseguimos inventar algo nas nossas sessões semanais de "criação", mas humor é uma substância rara. De certa maneira, os calabouços onde as piadas se encontram podem ser imaginários, mas são reais também.
     Obviamente, eu ainda estava na minha obsessão Tolkien/Skyrim quando desenhei esse. Eu havia acabado de terminar de ler O Hobbit, e a vida parecia melhor do que nunca. De fato, meu fanatismo por Tolkien começou quando vi o primeiro filme da (blergh) trilogia do Hobbit. Foi a primeira experiência positiva que tive em 2012 depois de um ano horrível e depressivo, e um dos primeiros momentos agradáveis com a moça que se tornaria minha namorada.
     Bem, acho melhor não matar vocês de tédio contando a história da minha vida, então isso é tudo por hoje. Espero que gostaram da postagem de hoje.

Obrigado por visitarem,

-Optiluiz desligando...

PS: O "blergh" citado acima em relação à trilogia Hobbit se refere ao fato de ser uma trilogia adaptada de um só livro, e não aos filmes em si (que na verdade eu gostei muito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário